PDA

View Full Version : OQUE UBISOT PRETENDE?

wrwrwrrwrwrw
03-12-2010, 07:27 AM
oi tudo bem antes de mais nada parabéns pelo novo assassins creed.
então sou um dos players que acompanha a ubisot a tempos, de prince of persia 2 ateh agora assassins creed 2.
Mais o problema é, milhares de pessoas esperando pelo jogo assassins creed 2 e quando ele é lançado alem de ser um jogo online.
Muitos jogadores tem Pcs d qualidade por exe eu um core 2 duo, video 9600 gt 256 bits
2 gb, ou seja roda facilmente assassins creed 2 e todos outros jogos da ubisoft.
Mais ate pouco tempo eu estava sem net e se caso eu ficasse sem por anos, pelo novo modo de enfrentar a pirataria da ubisoft eu ficaria sem poder jogar os games por todo esse tempo por não ter internet.
Mais o caso é o game Assassins creed 2 que eu creio ser o melhor game do ano, não apenas esta com problema para os jogadores piratas e os originais.
Um deles, bug no animus a tela fica branca e não sai dela, 2 na vila quando vamos treinar a tela volta a ficar branca, ou seja se a ubisoft quer mesmo acabar com a pirataria que acabe, mais não com a vontade de jogadores como eu de jogar seus games.
Pois eu iria compralo após saber dos erros através de um amigo que compro o game decidi baixalo antes baixei e confirmei erros.

UBISOFT FALO POR MIM E POR TODOS JOGADORES DE SEUS GAMES FAZEM ALGO ENQUANTO É TEMPO SE FOR PRECISO LIBERAR O PATCH PARA JOGAR OFF QUE LIBERE MESMO PORQUE ESTÂO PELA PRIMEIRA VEZ TESTANDO ESSE ANTIPIRAT ASSIM QUE ARRUMAREM OS PROBLEMAS NOS SERVIDORES E OUTROS QUE NÂO SEI, PROXIMO JOGO VOLTA A LANÇA ESSE SISTEMA OBG.

Hi all well, first of all congratulations on the new assassins creed.
then I am one of the players that came with ubisot to time, prince of persia 2 ateh now assassins creed 2.
More the problem is, thousands of people waiting for assassins creed 2 game and when it is released in addition to being an online game.
Many players have quality Pcs for example I a core 2 duo, 9600 gt video 256 bits
2 gb, that is turning freely assassins creed 2 and all other ubisoft games.
More until recently I had no net and if I ran out for years, the new way of dealing with piracy ubisoft I would be unable to play the games for all this time for not having internet.
More appropriate is the game Assassins creed 2 which I believe is the best game of the year, not only with this problem for the players and the original Pirates.
One of them, animus bug in the screen goes blank and does not leave her 2 in the village when we train back to the screen goes blank, that is if ubisoft really want to stop the piracy that end, merely the will of players such as I to play your games.
Well, I would buy after learning of the errors through a friend who decided to buy the game before baixalo downloaded and confirmed errors.

UBISOFT SPEAK FOR ME AND FOR ALL OF YOUR PLAYERS GAMES MAKE SOMETHING AS IS TIME IF I NEED TO RELEASE THE PATCH TO PLAY OFF THAT LIBERE same because they are THE FIRST TIME THAT TESTING ANTIPYRATE soon as you get PROBLEMS IN OTHER SERVERS THAT DO NOT KNOW, NEXT GAME RE-LAUNCHES THIS SYSTEM THANK YOU.

NightmareGK13
03-12-2010, 08:04 AM
read the rules, post in english

nestes forums a lingua oficial é ingles e não portugues, queres postar posta em inglês