PDA

View Full Version : R6 mesmo com sensibilidade alta o jogo parece estar com delay e travado pra virar e s

KiX-Rottweiler
12-12-2017, 11:51 PM
O Rainbow Six Siege era melhor em questão de ping e taxa de fps em agosto deste ano , mas depois da atualização que vocês baixaram o ping pra ajudar pessoas de internet lenta , percebi que pessoas como eu de internet rápida ficou prejudicado , pois quando me movimento no R6 parece que tem um imã no personagem , sinto que eu não estou me movimentando com fluidez no personagem e o ping meu era 56 estável e agora que abaixou estou com ping 30 , so que agora fica variando e o ping as vezes chega no mil , coisa que nunca me aconteceu , pois tenho internet boa e rápida 🙄😊 . Por Favor Ubisoft 🔊😶 para de escutar gente que não assume que é noob e se preocupa mais com o competitivo game , deixando assim o R6 mais rápido e fluido e rodando lisinho sem nenhum delay igual em agosto de 2017 🙄❤ . O R6 é o melhor jogo e o melhor fps de todos 😊❤ . Espero que arrumem e concertem as falhas do R6 , pois envesti boa parte do meu dinheiro nele ( minha psn(ps4) Jair17gamer ) , incluindo o R6 , comprei headset da Hyperex Cloude Core 1 e comprei ps plus e também comprei moedas de creditos para o R6 para comprar os personagens de 25000 , além de jogar o R6 o dia todo e compartilhar vídeos do conteúdo ❤😄 . R6 está um pouco travado no ps4 pelo menos o que eu vejo e jogo . Jogo muito caça terrorista e percebo que o jogo as vezes trava e fica lento pra virar e fazer streifs do Noted😶❤ . Por Favor Ubisoft 🔊❤ deixa o R6 mais rápido e fluido , rodando lisinho igual era em junho e agosto deste ano ✌😆 , pois a jogabilidade de um jogo é tudo 🙄😊