PDA

View Full Version : Por que diminuiram os pontos de credibilidade do Caça Terrorista: Lobo Solitário

BruLeoGames
10-27-2017, 02:40 AM
Poxa vida Ubisoft sério isso diminui os pontos de credibilidade do caça-terrorista: lobo solitário de 100 e pouco e 200 e pouco para 36 no PS4 vcs estão de brincadeira, volta como era antes né, sacanagem isso a forma menos demorada para conseguir ganhar credibilidade para liberar os operadores e vcs fazem isso, só para obrigar o pessoal a gasta com dinheiro de verdade nos operadores e Season Pass que é cara palhaçada hein Ubi, já pagamos o jogo e PLUS ou Live agora isso, falta de respeito total hein mexem em algo que não tem nada haver se o cara que famar pontos de credibilidade no caça-terrostista: lobo solitário o que tem de mal nada eu mesmo só tenho tempo de jogar 3 horas por dia o R6 para juntar pelo menos 3K de credibilidade por dia e a forma menos demorada era o caça-terrorista: lobo solitário o modo proteção de refém que dava 200 e pouco no normal e mais nas outras dificuldade, pq em 3 horas no casual e ranqueada não tem como juntar isso esses 3K né po Ubi ajuda ae né e volta como era né é o mínimo que vcs fazem pageui o jogo e tenho direito de opinar sobre isso, espero que o responsável me responda o mais rápido possivel.