Results 1 to 10 of 10

Thread: Help - Database | Forums

Olá turma

Hoje eu coloquei, no dia inteiro, todas atualizações de 2007_Dortmund até as 2011_Wijk_aan_Zee no Database

Pergunta

1- Como faço um backup do Database, para gravar em CD/DVD ?

2- Posso salvar o Database também ?
    Reply With Quote Reply With Quote

Olá turma

Hoje eu coloquei, no dia inteiro, todas atualizações de 2007_Dortmund até as 2011_Wijk_aan_Zee no Database

Pergunta

1- Como faço um backup do Database, para gravar em CD/DVD ?

2- Posso salvar o Database também ?

O backup de um banco de dados é relativamente simple... basta copiar todos os arquivos na pasta de backup para um CD. Se você usou o banco de dados padrão (que você não cria um novo banco de dados), essa pasta seria:

C:\Program Files\Ubisoft\Data\Database

Eu não sei o que dizer, salvando o banco de dados; você poderia por favor elaborar?

Olá <BLOCKQUOTE class="ip-ubbcode-quote"><div class="ip-ubbcode-quote-title">quote:</div><div class="ip-ubbcode-quote-content">
    C:\Program Files\Ubisoft\Data\Database

Eu não sei o que dizer, salvando o banco de dados; você poderia por favor elaborar? </div></BLOCKQUOTE>

Ok, quanto a segunda pergunta já achei a resposta. (pergunta @%#&#@ que eu fiz )

Olá novamente

O Database é o mesmo do AI , isso é, o Chessmaster usa o AI(inteligencia artificial) que fica no Database ou trabalha com o AI diferente do Database ?

O banco de dados não usa a inteligência artificial (ou seja, ele não usa uma personalidade). Ele armazena apenas jogos.

Olá
    <BLOCKQUOTE class="ip-ubbcode-quote"><div class="ip-ubbcode-quote-title">quote:</div><div class="ip-ubbcode-quote-content">Originally posted by KHollister:

O banco de dados não usa a inteligência artificial (ou seja, ele não usa uma personalidade). Ele armazena apenas jogos. </div></BLOCKQUOTE>

Quer dizer que não faz diferença para o Chessmaster se tem ou não o Database, por que ele não usa o Database para gerar sua AI ???

Quer dizer que, apesar de eu carregar o Database com a data até 2011/08, ele esta parado em 2007/?? ?

Eu estou tendo dificuldade em compreender a sua pergunta... você está fazendo se você pode levar jogos armazenados no banco de dados e usá-los para criar uma personalidade e/ou livros de abertura? Se assim for, a resposta é não.

Olá KHollister

Entendi

Na Database, eu coloco quantas eu quiser para estudar, e não tem nada com o computador e sua programação, certo ?

O Chessmaster 11th é igual a estes aqui, Fritz 12, Rybka 4, Hiarcs 13, Junior 12, Shredder 12, Zap!Chess, Chess Tiger, ?

Sim... O banco de dados armazena apenas jogos; não tem nada a ver com como jogam as personalidades de computador. A este respeito, é o mesmo que os outros programas que você mencionou.