Hello. If you guys allready know my problem, i think it is becuse of the patch. Can u guys give me a thrustworthy mirror of an EUROPEAN patch for SCDA?
And you think you seen everything? Then you are wrong!
Olha comigo acontece o seguinte: se deixo o CD no computador e depois inicio de novo o PC, o jogo não se mete online. O que eu faço é tirar o CD, desligar o PC, ligar de novo, não reiniciar... e depois volto a colocar o CD. Ligo a Internet e já consegue lançar. Se ficar bloqueado, com uma ceninha da Unreal Technology ou lá o que é no ecrã, tenta isso outra vez. Mas sabes, não fiques muito entusiasmado com o Multiplayer deste jogo. Decerto que os mais antigos devem ser mais divertidos. O espião não se pode aproximar do Bot mercenário sem ele saber qye estás lá. Está um pouco mau... Mas pronto, aqui ficas com a dica. Espero QUe resulte.
O meu problema é que quando abro o online dahme aqueles erros de meter o CD/DVD original, eu comprei-o e tudo por isso n devia dizer essas cenas, se meto um crack ele volta aj versao 1.00 e obrigame a fazer o download da 1.02 mas quando vou a instalar diz que já o tenho instalado (claro) e n consigo jogar online
And you think you seen everything? Then you are wrong!